Relatórios. Como ser mais eficiente?



A Hypefactors conseguiu algo inédito no mercado de comunicação. Permitir que os relatórios para os clientes internos - no caso das grandes e médias corporações - e os clientes externos, - como os de agências de comunicação, Relações Publicas e Assessorias de imprensa - pudessem ir alimentando uma única plataforma que, ao final do mês, junta todas as infos de forma estruturada e muito compreensível, mesmo para quem não é especialista em branding. Seus gráficos refletem o que há de mais relevante. E, a partir da inserção de dados adicionais, é possível ter uma visão de conjunto.

Isso porque, além de rastrear tudo o que está sendo publicado nos mais variados canais de comunicação, a HF consegue receber inserções individuais bem como comentários que, ao longo do mês, se transformam em material extremamente valioso nas análises de performance.

" Esse foi um de nossos objetivos ao criar a HF. Fazer com que profissionais de comunicação estratégica, branding, pudessem gastar mais tempo na estruturação de planos consistentes baseados em informações muito confiáveis sobre algo que, sabemos, é muitas vezes intangível" comenta Casper Jansen, CEO da HF. Para mais informações mande email para darlan@hypefactors.com



3 visualizações
  • LinkedIn ícone social

Rua Atilio Innocenti, 165  São Paulo - SP Itaim Bibi

 Tel: +55 11 4810-8824

 Email: atendimento@openbrain.com.br